Tendências

Vestidos de festa vazados, recortados e transparentes vem aí

06 de agosto de 2015

Recortes, fendas, cortes vazados e tecidos transparentes. A tendência de vestidos de festa que iniciou em 2013, em Cannes, e despertou o interesse das brasileiras no verão passado dá indícios que veio para ficar. E deslumbrar! Fique ligada no trend alert do blog de moda da Maison Marsalli Moda Festa!

Desde os tapetes vermelhos de Cannes

As celebridades internacionais que desfilaram na paradisíaca Côte D’Azur, litoral da França, no Festival de Cannes 2013, inauguraram uma moda festa que se pode ser um ícone de 2015.

Atrizes, cantoras, apresentadoras e outras it girls atraíram olhares e clicks com recortes e fendas que não escondiam seus corpos malhados. Porém, a sensualidade era mais comedida:

ou uma fenda poderosa até a cintura, sem costas nuas, ou aberturas no tecido para mostrar outras partes do corpo, como o abdômen. Até marcas “comportadas”, como a Chanel, embarcaram na onda sexy. Após três anos, a moda feminina surpreende e a tendência volta até em vestidos para casamento.

Se o inverno foi revelador...

Se no inverno as grifes-desejo como Vivaz, Mabel Magalhães, Barbara Bela, Lourice Martinelli e Patchoulee presentearam as brasileiras com vestidos de festa com recortes estratégicos e tules que deixam o corpo ainda mais sensual, imagine o que virá na nova coleção!

Se você vai se formar neste ano e curte modelos reveladores terá muitas opções de vestidos de formatura com recortes finos de tecidos, como fitas transpassadas, que evidenciam a pele.

Vestidos curtos e transpassados são indicados para convidadas de colação ou mesmo de baile – que hoje parece uma balada.

Se você procura vestidos para casamento e festas familiares procure um modelo com fendas nas costelas, que modelam a cintura, ou decotes discretos em tule, que valorizam seios ou descobrem parte das costas.

Vestidos de festa curtos, com fendas e vazados discretos, vão bem em coquetéis e festas corporativas.

Bailes de gala te dão passe livre para um vestido de festa poderoso. Se você é realmente ousada use um sideboob, novidade que mostra um pedacinho das laterais externas dos seios.

Sensualidade sob medida

Agora, se você acha a tendência linda mas se sente exposta até com vestidos longos vaporosos adapte a moda ao seu estilo. Que tal uns recortes geométricos ou transparências com bordados?

Só use o que te deixa confortável porque a gente só acredita em no quanto está bonita e atraente quando se sente bem com uma roupa. Para achar um modelo que faz o seu próprio estilo visite a Maison Marsalli Moda Festa, no Shopping Pátio Batel.

Você vai encontrar algum hit de 2015 que combina com você!

Compartilhe:

Novidades Exclusivas no seu e-mail:

Obrigada, você se cadastrou para receber as novidades da Maison em seu e-mail.

Ok, entendi.