Tendências

Cuidado para não derrapar no tule ilusion do seu vestido de festa

03 de setembro de 2015

Fashionistas podem comemorar! O "tule ilusion" continua em alta! No vestido de festa, com uma fina camada de tecido transparente modelam o corpo, conferindo graça e sensualidade em diversas ocasiões.

A pele, aparentemente nua, pode receber rendas, cristais e outras aplicações que parecem estar flutuando.

Se você procura vestidos de formatura ou vestidos para casamento com uma pegada sexy, mas não acha que está com tudo em cima, aposte nesta moda: o tule amplifica a percepção de decotes profundos, como se os tecidos estivessem seguindo as curvas enxutas de quem os veste.

Na verdade, o que segura são os recortes delicados de tules costurados entre os tecidos. Ilusão ótica muito favorável!

Celebridades do Brasil e do exterior continuam sendo fotografadas com vestidos de festa curtos e vestidos longos, o que mostra que a tendência continuará forte.

Se você também quer embarcar nesta moda confira nossas dicas para não derrapar no look:

- Tule ilusion no decote: Se os seus seios são pequenos ou médios esse recurso da moda feminina é para você. Se a natureza a fez avantajada fuja de modelos assim, pois o efeito pode ser desproporcional e até tender para a vulgaridade.

- Tule ilusion nas costas faz o maior sucesso. Mas, para não se sentir muito exposta, escolha um vestido de festa estruturado na frente. Se o tecido não for encorpado um bojo dá conta do recado.

- Tule ilusion em mangas vai muito bem em dias amenos, mas pode incomodar no calor. Cuidado! Outro ponto de atenção é: se você está com sobrepeso e procura um vestido de festa que a deixe esguia evite modelos com muitas aplicações nas mangas. Eles tendem a deixar seus braços parecendo grandes e pesados, o oposto do efeito desejado.

- Tule ilusion em saias tem um resultado fascinante. Pernas bem torneadas ficam bem expostas e pernas mais tímidas podem ser camufladas com mais aplicações.

- A regrinha de ouro “menos é mais” também faz sentido nesta moda. Se quiser expor bastante as pernas selecione vestidos de festa com a parte de cima mais discreta. Se há decotes produndos no peito ou nas costas a transparência não precisam se repetir nas pernas.

Este texto foi produzido pelo blog de moda da Maison Marsalli Moda Festa. A loja tem as melhores opções de vestidos de festa da Vivaz, Mabel Magalhães, Lourice Martinelli, Viva por Vivaz, Patchoulee e Cosh. Moda Festa Curitiba é na Maison Marsalli! Venha se apaixonar pelos modelos no Pátio Batel!

Imagens: Vestidos da marca Barbara Bela disponíveis na Maison Marsalli no momento desta publicação.

Compartilhe:

Novidades Exclusivas no seu e-mail:

Obrigada, você se cadastrou para receber as novidades da Maison em seu e-mail.

Ok, entendi.