Tendências

Como escolher bolsas de festa? (Parte I)

30 de junho de 2015

Bolsas de festa são verdadeiras joias, que em companhia dos vestidos de festa enriquecem a sua produção para um casamento, aniversário, batizado ou evento mais ou menos formal. Se elas são indispensáveis no nosso dia a dia porque ficariam de fora em uma ocasião especial?

Longe de ser um luxo desnecessário (e existe isso na moda feminina? :) ) são parte fundamental do look de mulheres que querem arrasar. Hoje a Maison Marsalli Moda Festa vai te dar DICAS INFALÍVEIS PARA ESCOLHER UMA BOLSA para chamar de sua.

Acompanhe nossas seis dicas para ser a it girl de qualquer evento, seja com vestidos curtos ou vestidos longos:

1. Não deixe de comprar uma bolsa!

Investiu bastante para ter um vestido para casamento? Escolheu o modelo dos sonhos para arrasar na festa da sua amiga? Não ache que a produção finaliza com o vestido. Uma bolsa pequena e simples, de cor neutra, dá conta do recado! Se você for com as mãos abanando sentirá que falta alguma coisa e isso pode abalar sua postura. Lembre-se: você é mais que uma imagem.

CONFIANÇA É TUDO, então ache uma bolsinha pra te acompanhar e segurar a produção.

2. Escolha uma bolsa pequena

Vestido de formatura, casamento e eventos sociais não tem bolso porque não é chique carregar metade da casa por aí em nenhuma ocasião. Defina o tamanho da bolsa conforme sua real necessidade. As bolsas de festa sempre são pequenas, mas há modelos padrão, minúsculos e alguns que expandem um pouquinho. Em uma festa de formatura é suficiente levar um batom e a chave do carro. Se você vai em um casamento que irá durar horas é interessante levar uma balinhas, um pó para retoques e até uma pequena escova para cabelos, se for em local aberto.

Escolha uma bolsa com tamanho suficiente para os objetos indispensáveis, NUNCA CHEGUE NA FESTA COM COISAS NAS MÃOS, nem abuse dos bolsos alheios. Uma mulher independente só sai de casa com o que pode carregar adequadamente.

3. Descombine os acessórios

Há um bom tempo a bolsa não precisa combinar com o calçado. FUJA DAS REGRINHAS CARETAS no seu dia a dia, tanto na moda feminina quanto na moda festa. Quem diz o que é certo e errado é você, basta lembrar de alguns princípios de harmonização.

Peças douradas e prateadas podem se misturar, com muito estilo, assim como sapatos coloridos podem ficar lindos com bolsas neutras ou sandálias finas com carteiras em tecidos futuristas.

Em nosso próximo texto do nosso blog de moda, traremos mais 3 dicas infalíveis para selecionar uma bolsa, com exemplos.

Mas se o próximo evento for em pouco dias procure as consultoras da Maison Marsalli Moda Festa, que são especialistas em compor looks poderosos. Elas irão te ajudar a selecionar o melhor da roupa de festa em Curitiba e finalizar a produção com acessórios bonitos e modernos como você.

Compartilhe:

Novidades Exclusivas no seu e-mail:

Obrigada, você se cadastrou para receber as novidades da Maison em seu e-mail.

Ok, entendi.