Tendências

4 Dicas para escolher um vestido de madrinha

28 de março de 2017

Vestir-se para um casamento é sempre uma ocasião especial, mas quando você é a madrinha de casamento, a sensação é indescritível, não é?

Por isso, a escolha de um vestido de madrinha é mais do que especial e a gente sabe que é uma das suas principais preocupações, mas também um momento super divertido para toda mulher que adora um vestido de festa.

Por isso, o blog de moda da Maison Marsalli separou algumas dicas de ouro para te ajudar na escolha do vestido.

• Vestido de madrinha: como escolher?



  1. A noiva definiu uma cor?


O primeiro passo antes mesmo de começar a pensar no seu vestido de madrinha é sempre falar com a noiva antes, muitas tem definido uma cor ou até mesmo um tom para os vestidos, pedindo que todas as madrinhas usem a mesma cor/tom. Outras acabam sugerindo uma gama de cores, por exemplo tons claros, para que suas madrinhas de casamento escolham a que se identificarem mais. Outras ainda, deixam as madrinhas livre na escolha de cores.

Por isso, sempre converse com a noiva antes de sair imaginando ou procurando seu vestido para evitar perder tempo, caso haja uma seleção de cor. Para saber mais sobre o assunto, confira: Madrinhas e seus vestidos da mesma cor.


  1. Qual o estilo e horário/local do casamento?


Outra coisa importante a saber, é conversar com ela sobre o estilo do casamento e o seu horário. Casamentos de dia podem ter um dress code diferente daqueles com festas à noite, assim como um casamento na beira do mar não pede o mesmo vestido que um em um salão de festas na cidade.

  1. Qual o seu estilo?


Após ter todas as informações sobre o casamento e as escolhas da noiva, chega o momento de escolher qual modelo de vestido você prefere e o que combina mais com o seu estilo. Para quem está indecisa entre as tantas opções de vestido de madrinha, vale dar uma pesquisada para conhecer quais são os principais modelos da moda festa atual e ter uma inspiração do tipo de vestido que você vai procurar. A nossa dica é acessar as outras matérias aqui do blog sobre madrinha de casamento e se inspirar.

  1. Provar os vestidos


Depois de ter uma ideia de que tipo de vestido você procura e uma ideia de cor/tom definida pela noiva, chega a hora de vir provar os lindíssimos modelos de vestido de madrinha aqui na Maison Marsalli e escolher o seu. E se você ainda estiver na dúvida sobre que caminho escolher, nossas profissionais especialistas em moda festa vão ajudá-la a escolher o melhor vestido para a ocasião e para seu tipo de corpo.

A Maison Marsalli é referência em moda festa Curitiba, venha visitar nossa loja na Av. Visconde de Guarapuava n˚4808, Batel, com horário de Atendimento é de 2ª a 6ª: das 10h às 19h e aos sábados: das 10h às 17h.

Fonte das Imagens: As imagens que ilustram essa matéria são peças das grife Arte Sacra que podem ou não, estar disponíveis em nossa loja no momento de sua visita. Para confirmar estoque e tamanho disponíveis, entre em contato conosco pelo Whats App: (41) 99684-9373.

Compartilhe:

Novidades Exclusivas no seu e-mail:

Obrigada, você se cadastrou para receber as novidades da Maison em seu e-mail.

Ok, entendi.