Como escolher Vestidos para madrinhas no verão

5 Motivos para comprar um vestido de festa
5 Motivos para comprar um vestido de festa
14 de novembro de 2017
Vestidos de festa bordados
Para você brilhar: vestidos de festa bordados
28 de novembro de 2017

Um casamento é sempre um momento único, mas quando você é madrinha de casamento, a ocasião consegue ser ainda mais especial e única. Por isso, a escolha de um entre os diversos modelos de vestidos para madrinhas de casamento também é uma escolha super especial, mas e se o casamento for no verão? Que cor usar? Em qual tipo de modelo apostar?

Pensando nos casamentos durante o verão, o blog de moda da Maison Marsalli separou algumas dicas para as madrinhas de casamento no verão.

• Dicas para escolher 0Vestidos para madrinhas de casamento no verão

Além da informação de o casamento ser realizado no verão, antes mesmo de começar a pensar no seu vestido lindo e divino, você deve pensar em mais algumas coisas como o local e horário da cerimônia.

No verão cada vez mais noivas tem optado por realizar casamentos durante o dia, um casamento ao ar livre ou um casamento na praia, por isso, vale ficar atenta a esses detalhes para escolher o vestido para madrinha perfeito para a ocasião.

Com relação às cores dos vestidos de madrinha no verão, algumas noivas escolhem uma cor ou tons para os vestidos da madrinha, caso a noiva já tenha definido a cor, passe para a próxima dica. Se a noiva não definiu uma cor para os vestidos de madrinha, as cores que fazem mais sucesso entre as madrinhas durante o verão são os tons pastel ou candy colors, aqueles tons mais claros e muito delicados de uma variedade de cores como rosa, amarelo, azul ou verde, todos em seus tons mais claros.

Diferentemente das convidadas em um casamento, as madrinhas podem apostar um pouco mais em brilhos e bordados em seus vestidos para madrinhas. Com detalhes em bordados ou vestidos mais bordados, a escolha pode ser feita de acordo com o tipo de cerimônia, as mais clássicas e tradicionais permitem mais brilho ou bordados e pedrarias.

Para casamentos na praia, se o casamento tiver a cerimônia na beira da praia, o ideal são os vestidos para madrinhas em tecidos leves, como a seda, que combinam muito com a ocasião e sem cauda.

Outro detalhe é caso o casamento seja em alto verão na praia ou em uma cidade de clima quente, lembre-se de escolher um vestido de festa em tecido mais leve, os modelos com recortes, além se serem lindíssimos também são ideais para os dias ou noites quentes do verão, para manter a produção impecável durante toda a festa.

E para escolher o vestido para madrinha de casamento mais lindo da festa, venha conferir os novos modelos de vestidos para casamento que recebemos aqui na Maison Marsalli, a sua referência em vestidos de festa Curitiba.

A Maison Marsalli fica na Av. Visconde de Guarapuava n˚4808, Batel – Curitiba.

Horário de Atendimento é de 2ª a 6ª: das 10h às 19h e aos sábados: das 10h às 17h.

Fonte das Imagens: As imagens que ilustram essa matéria são peças das grifes Arte Sacra e Cosh e podem ou não, estar disponíveis em nossas lojas no momento de sua visita. Para confirmar disponibilidade em estoque e tamanho disponível, entre em contato conosco pelo Whats App: (41) 99684-9373.

Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>