Vestidos para debutantes: Escolhendo o perfeito

Vestidos longos para casamento
Vestidos longos para casamentos: Os 7 mais lindos
29 de agosto de 2017
Vestido midi
Vestido midi: quando apostar nele
12 de setembro de 2017
Mostrar tudo

Vestidos para debutantes: Escolhendo o perfeito

Vestidos para debutantes

Uma festa de debutante é o sonho de muitas meninas e a gente sabe que uma das principais escolhas da festa é escolher um modelo perfeito entre os incríveis vestidos para debutantes, aquele vestido lindíssimo que torna a debutante a princesa da festa.

Mas como são os vestidos para debutantes? Existe alguma regra na hora de escolher o vestido?

O blog de moda da Maison Marsalli pensou nas principais dúvidas sobre o tema para as debutantes e responde elas aqui para você.

• O que são Vestidos para debutantes? Como escolher?

Afinal, o que são os vestidos para debutantes?

Os vestidos para debutantes foram criados da tradição das festas de debutantes, quando se apresentava as meninas de 15 anos à sociedade. O vestido de debutante tradicional é um vestido longo e na cor branca, mas, atualmente, as festas de 15 anos são festas em diversos estilos ou algumas até temáticas, trazendo uma gama de opções muito maior para a escolha dos vestidos para debutantes, que hoje não precisam mais ser sempre longos e brancos.

Uma das primeiras coisas a se decidir sobre o vestido em uma festa de 15 anos é se a debutante vai usar um único vestido ou optar por dois ou três modelos de vestidos, tudo isso vai ser definido pelo estilo da festa e da debutante.

Como parte da moda, não existem regras fixas para escolher o vestido de festa ideal, basta pensar em alguns detalhes para chegar ao vestido mais lindo para a debutante, para que seja adequado à festa e à princesa da noite.

Para as debutantes que escolhem uma festa mais informal, geralmente se usa um único vestido que é tão maravilhoso que nem há necessidade de outro modelo. Ele pode ser um vestido curto lindíssimo com bordados e pedrarias ou mesmo um vestido longo.

As meninas que optam por uma festa mais tradicional com a valsa podem optar por diferentes modelos de vestidos. Algumas debutantes escolhem um vestido curto para recepcionar os convidados, depois trocam para o segundo modelo na hora da valsa (que costuma ser um vestido longo) e algumas ainda escolhem um terceiro vestido para a hora da balada na festa.

Mesmo em algumas festas mais tradicionais, também existem debutantes que preferem escolher apenas um vestido longo divino ou então, atualmente existem modelos que podem ter a saia longa removível, se transformando em um vestido curto. Como é o exemplo desse vestido longo da grife Cosh que ilustra essa matéria.

Confira mais dicas práticas para escolher o seu vestido de debutante.

Seja para um vestido longo ou curto, para escolher o vestido para debutante que vai te deixar a debutante mais linda da cidade, visite nossa loja em Curitiba e apaixone-se por nossos vestidos: Av. Visconde de Guarapuava n˚4808, Batel. Horário de Atendimento: 2ª a 6ª: das 10h às 19h e aos sábados: das 10h às 17h.

Fonte das Imagens: Os vestidos que ilustram essa matérias são peças da grife Cosh que podem ou não estar disponíveis na loja no momento de sua visita.

Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>