Nova coleção Cosh Curitiba
A surpreendente e delicada coleção da Cosh
19 de setembro de 2017
Vestidos de formatura
TOP 5 Grifes de vestidos de formatura
3 de outubro de 2017

Com a chegada da temporada de primavera/verão, o número de casamentos ao ar livre aumenta e, com ele, surgem as dúvidas de como escolher os vestidos de festa para casamento ao ar livre e como escolher os acessórios e os sapatos.

Se você foi convidada para um casamento nesse estilo e essas são dúvidas em que você estava pensando, o blog de moda da Maison Marsalli separou algumas dicas para você escolher o vestido perfeito e adequado à ocasião.

• Vestidos de festa para Casamento ao ar livre: como escolher?

Geralmente os casamentos ao ar livre acontecem durante o dia, mas nada impede que também possam acontecer durante a noite. Os casamentos ao ar livre podem ser realizados em chácaras ou clubes de campo e muitas vezes são realizados em meio a um gramado.

Por isso, nos casamentos ao ar livre durante a manhã ou no período da tarde, uma boa opção é apostar em um vestido curto, elegante e sofisticado. Para apostar em um vestido curto que seja apropriado à ocasião, prefira optar por vestidos em tecidos mais finos e elegantes como a seda, cetim ou mesmo o  crepe georgette.

Detalhes em bordados ou pedrarias leves também trazem um charme especial à um vestido curto para os casamentos ao ar livre, enquanto os modelos com bordados muito pesados podem ser deixados de lado nessa ocasião.

Uma grande vantagem em optar por um vestido curto nesse estilo de casamento é que você não vai precisar se preocupar com a barra de um vestido longo, que pode sujar facilmente em casamentos realizados em um gramado.

As senhoras que não gostam de usar vestidos curtos, além da opção dos longos, podem optar por vestidos em comprimento midi (confira aqui mais dicas sobre vestidos de festa para senhoras).

Quanto à cartela de cores dos vestidos de festa para casamento ao ar livre, as cores podem variar de acordo com a estação, no entanto, quando são casamentos realizados durante o dia, tons pastel e candy colors costumam ser os principais tons de cores a serem usados.

Quanto aos sapatos para cerimônias e festas ao ar livre, além da opção de sapatos sem saltos como belas sapatilhas ou rasteirinhas bordadas, para quem não abre mão do salto a dica é buscar sapatos em plataformas delicadas e deixar os saltos finos de lado. Para casamentos onde apenas a cerimônia é ao ar livre e prossegue com uma festa em salão de festas, existem alguns acessórios para encaixar no salto do sapato que evitam que ele afunde na grama e suje o seu sapato.

Para arrasar na escolha do modelo de vestidos para casamentos ao ar livre, a Maison Marsalli é referência em Moda Festa Curitiba e acaba de receber belíssimos vestidos para casamento curtos, longos e midi.

Venha conhecer nossos vestidos em nossa loja na Av. Visconde de Guarapuava n˚4808, Batel – Curitiba.

Horário de Atendimento é de 2ª a 6ª: das 10h às 19h e aos sábados: das 10h às 17h.

Fonte das Imagens: As imagens que ilustram essa matéria são peças das grifes Fátima Scofield, Kalandra e Cosh e podem ou não, estar disponíveis em nossas lojas no momento de sua visita. Para confirmar disponibilidade em estoque e tamanho disponível, entre em contato conosco pelo Whats App: (41) 99684-9373.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>