Vestidos para debutantes
Vestidos para debutantes: Escolhendo o perfeito
5 de setembro de 2017
Nova coleção Cosh Curitiba
A surpreendente e delicada coleção da Cosh
19 de setembro de 2017
Mostrar tudo

Vestido midi: quando apostar nele

Vestido midi

O vestido midi é um vestido com um comprimento que começou a aparecer mais nos últimos anos na moda, seja a para o dia a dia, como para a moda festa. E por ser um modelo um pouco diferente do vestido curto e do longo, muitas mulheres ficam na dúvida de como é esse comprimento de vestido, quando usar ele nas festas e quem pode usar.

Para acabar com todas as dúvidas que envolvem o vestido midi, o blog de moda da Maison Marsalli desvenda o “mistério” do comprimento midi como dicas de quando usar para as festas.

• Vestido midi: Dúvidas & Respostas

O que é o tão falado e procurado vestido midi?

O que define essa peça é o seu comprimento, por isso, o vestido midi é um vestido que tem o comprimento abaixo dos joelhos e geralmente vai mais ou menos até a metade da canela. Tendo esse comprimento, os vestidos midi podem ter tecidos, cores, estampas e modelos super variados.

Na moda festa, o vestido midi é um comprimento super elegante que pode ser usado em casamentos de dia ou mesmo à noite, por quem não opta por um vestido longo. O comprimento também pode ser usados em festas de bodas, noivados e formaturas.

Sou baixinha e ouvi falar que quem é baixinha não pode usar vestido midi, é verdade?

Não, basta você escolher um vestido midi que vai te valorizar. Algumas dicas são: escolher um vestido midi com cintura alta, ele vai alongar a sua silhueta, e usar sapatos em tom de nude e com o peito do pé à mostra, esse truque também vai alongar a sua silhueta e dar a impressão de que você é mais alta.

Nas festas, um vestido de festa midi pode ser usado tanto no verão, quanto no inverno e ele fica lindo em festas durante o dia e ao final da tarde.

Para apostar em um vestido midi como vestido para casamento à noite, aposte em um modelo com tecidos finos e que pode ter detalhes em bordados ou pedrarias, para trazer mais requinte à sua produção de festa.

Para encontrar aquele vestido midi que vai cair como uma luva para a sua próxima festa, venha encantar-se como os novos modelos que chegaram na Maison Marsalli, referência em vestidos de festa Curitiba com loja no Batel.

Av. Visconde de Guarapuava n˚4808, Batel – Curitiba.

Horário de Atendimento é de 2ª a 6ª: das 10h às 19h e aos sábados: das 10h às 17h.

Fonte das Imagens: As imagens que ilustram essa matéria são peça da grife Kalandra e pode ou não, estar disponível em nossa loja no momento de sua visita. Para confirmar disponibilidade em estoque e tamanho disponível, entre em contato conosco pelo Whats App: (41) 99684-9373.

Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>