Vestido de debutante: Dicas para escolher seu vestido

Os incríveis vestidos de festa Arte Sacra
9 de agosto de 2016
Como se vestir bem: 3 dicas de ouro
23 de agosto de 2016

Uma festa de debutante é uma ocasião super especial e única na vida de uma menina/mulher, por isso, em um momento tão especial, escolher um vestido de debutante torna-se uma das grandes prioridades da festa. Separamos algumas dicas aqui no nosso blog de moda, para você escolher seu vestido perfeito para debutantes.

• Vestido de debutante: Dicas essenciais

Assim como na hora de escolher um vestido de festa, a escolha de um vestido de debutante deve começar sempre pensando no estilo de quem o veste e da festa. Apesar da tradição de usar um vestido branco, muitas meninas optam por usar dois vestidos, sendo um branco e outro na sua cor preferida, ou mesmo usar apenas um vestido colorido em festas mais modernas.

Por exemplo, para as debutantes que tem um estilo super feminino e delicado, o vestido deve seguir a linha. Os vestidos em tons pastel são uma opção que combina muito com o estilo dessas meninas e tem sido super procuradas, por serem cores muito delicadas.

Esses tons ficam lindos para as debutantes e aniversariantes de 15 anos, mesmo no inverno. Confira mais em nosso blog de moda sobre Tons Pastel para vestidos de festa no inverno.

É claro que a escolha do vestido não fica limitada apenas aos tons claros, a debutante pode escolher o tom que mais agrada-la.

Outro detalhe para prestar atenção é o estilo da festa: Para bailes de debutantes em clubes mais tradicionais ou festas mais clássicas, os vestidos tendem a ser um pouco mais tradicionais e podem ser bem bordados. Já para quem realiza uma festa de debutante um pouco mais informal, os vestidos costumam seguir a linha da festa.

A dica de ouro dessa matéria são os vestidos 2 em 1 de tecido dupla-face que ilustram esse post. Em uma única peça, a debutante terá duas opções de cores para um mesmo vestido, ou seja, poderá usar o mesmo vestido em outra festa e terá nele, um vestido totalmente novo.

O mais importante é encontrar o vestido dos seus sonhos no seu estilo, para tornar sua festa de debutante ainda mais inesquecível. Com vestidos de festa de grifes como Viva por Vivaz, Vivaz, Thays Temponi e Raquel de Queiroz, a Maison Marsalli tem lindas opções de vestidos de debutantes em Curitiba.

Visite nossa loja e apaixone-se por nossos vestidos: Av. Visconde de Guarapuava n˚4808, Batel. Horário de Atendimento: 2ª a 6ª: das 10h às 19h e aos sábados: das 10h às 17h.

Fonte das Imagens: Os vestidos que ilustram essa matérias são peças da grife Viva por Vivaz que podem ou não estar disponíveis na loja no momento de sua visita.

Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>