Tendências

Vestidos curtos para festas

07 de novembro de 2017

Ter um ou alguns vestidos curtos para festas é sempre algo curinga no seu armário, um vestido de festa curto pode ser usado em diferentes tipos de festa e é, especialmente, extremamente útil quando surge aquela festa ou compromisso de última hora.

Por isso, é sempre interessante ter ao menos um vestido curto pronto e te esperando no seu armário para essas ocasiões.

 

• Vestidos curtos para festas


E que ocasiões são essas? Quando podemos usar os vestidos curtos para festas?

As ocasiões em que podemos apostar nos vestidos curtos são variadas, até por isso eles são considerados vestidos de festa muito versáteis, pois vão de vestidos para formatura para convidadas, casamentos, batizados e aniversários de 15 anos, além de diversas outras festas mais informais como um coquetel.

O que muda é a formalidade da festa e, com isso, a formalidade dos vestidos, ou seja, mesmo em festas mais formais como em casamentos, é possível usar um vestido curto, portanto que o modelo seja bastante sofisticado e adequado à festa.

Como escolher um vestido curto para festas mais formais como em casamentos?

Os vestidos curtos para casamento geralmente são escolhas das convidadas mais jovens, exatamente por sua versatilidade, de poder usar a peça depois em outras festas e ocasiões.

Para escolher um curto adequado às festas, basta escolher um modelo com tecido mais elegante, como em seda, crepe de seda, chiffon ou cetim, além de outros tecidos sofisticados e elegantes.

Outro detalhe que dá um up em qualquer produção de festa e deixa o vestido adequado a casamentos e formaturas são os bordados: vestidos com detalhes em paetês, bordados e pedrarias trazem sofisticação ao look.

Outra dica é completar o seu look com acessórios de festa, como sapatos, bolsas e joias ou bijuterias que são a cara das festas e que combinem de forma harmônica com o seu vestido.

E os vestidos curtos para festas mais lindos de Curitiba, você encontra na Maison Marsalli, a loja referência em moda festa Curitiba no coração do Batel.

Venha conhecer nossa nova coleção e escolher o seu modelo preferido:

Av. Visconde de Guarapuava n˚4808, Batel – Curitiba.

Horário de Atendimento é de 2ª a 6ª: das 10h às 19h e aos sábados: das 10h às 17h.

Fonte das Imagens: As imagens que ilustram essa matéria são peças das grifes Raquel de Queiroz e M. Rodarte e podem ou não, estar disponíveis em nossas lojas no momento de sua visita. Para confirmar disponibilidade em estoque e tamanho disponível, entre em contato conosco pelo Whats App: (41) 99684-9373.

Compartilhe:

Novidades Exclusivas no seu e-mail:

Obrigada, você se cadastrou para receber as novidades da Maison em seu e-mail.

Ok, entendi.