Tendências

Todos os tons da riqueza na nova coleção da Cosh

10 de março de 2016

A Cosh é uma grife mineira que há duas décadas produzia moda feminina casual. Suas peças fizeram tanto sucesso que a marca evoluiu e se reiventou, para investir exclusivamente na produção de sonhos em forma de vestidos de festa.

Hoje a Cosh é sinônimo de moda festa e está presente nas principais lojas do segmento, em todo Brasil com grande procura e admiração pelas curitibanas.

Seus vestidos são reconhecidos pela modelagem perfeita e o acabamento impecável. E seu cuidado em alinhar os vestidos de festa feitos aqui com as tendências internacionais são visíveis em cada peça.

E a nova coleção? Aaaaah… os vestidos longos e vestidos curtos para a estação mais fria vão encher seus olhos e te fazer suspirar! Nosso blog de moda teve acesso à coleção e analisou o que vai te deixar deslumbrante.

Para a coleção de Outono/Inverno 2016 a Cosh investiu em:


  • Preto e branco: A onda black & white é uma constante nas passarelas internacionais. Na Cosh é representada por vestidos longos e curtos que fogem do tradicional e vão te deixar com aquela cara moderninha e chique ao mesmo tempo.



  • Tendência neutral: Os tons neutros, também chamados de off white não tem nada de apagados ou sem graça. São elegantes, sem pesar no look, e te dão a oportunidade de caprichar nos sapatos, bolsa, joias, maquiagem e penteado. 



  • Decotes profundos e costas nuas: Há algumas semanas falamos neste texto aqui o quanto os decotes que mostram as costas e são lindos e deixam toda mulher sexy, sem a sensação de que está se expondo demais. Esse estilo está presente em vários vestidos de festa na nova coleção. E os decotes frontais, também aparecem, em recortes de tirar o fôlego.



  • Bordados luxuosos: Os bordados são parte fundamental da moda feminina para festas. Eles aparecem em aplicações de renda que valorizam peças de corte simples e cores lisas. Um luxo!



  • Saias midi: A pegada retrô das saias midi, aquelas com comprimento no meio das canelas, representa beleza e elegância. O corte clássico é visto em diversos modelos.



  • Preto absoluto: O preto, cor preferida de nove em dez fashionistas, reina absoluta na coleção Outono/Inverno da Cosh. Os vestidos longos pretos são de tirar o fôlego. Vem com saias evasê, sereia e de corte reto. Um deles certamente combina com seu corpo e personalidade. 



  • Cintura marcada: Que mulher não quer parecer mais esguia? Os cintos finos e costuras marcadas na cintura dão um up no visual, valorizando as formas femininas ao destacar a parte mais estreita do tórax. Se você se encantar por um modelo agarre-o, corra para o provador e se surpreenda com sua silhueta renovada. 



  • Vestidos em tons de rosa claro ou azul: Uma das cores de 2016, o azul serenity, leve e tranquilizante, mostrou como pode ser sofisticado em vestidos lisos ou texturizados. Mas, se preferir um tom mais escuro, prove os modelos em azul marinho, que são a cara da riqueza. Já o rose quartz faz o estilo mais romântico.


Se você tem um evento especial nos próximos meses corre na Maison Marsalli para conferir essas novidades. Temos um vestido lindo esperando por você entre os 60 novos vestidos que chegaram!

Este texto foi escrito pela Maison Marsalli Moda Festa.

A loja tem as melhores opções de vestidos de festa de grifes como Vivaz, Mabel Magalhães, Lourice Martinelli, Viva por Vivaz, Patchoulee e Cosh.

Moda Festa Curitiba é na Maison Marsalli. Visite a loja no piso L3 do Pátio Batel.

Fonte da Imagem: Os vestidos que ilustram essa matérias são peças da Cosh que podem ou não estar disponíveis na loja no momento de sua visita.

Compartilhe:

Novidades Exclusivas no seu e-mail:

Obrigada, você se cadastrou para receber as novidades da Maison em seu e-mail.

Ok, entendi.