Tendências

Penteados e maquiagens que combinam com seu estilo de moda festa

19 de maio de 2016

Se você quer arrasar no próximo evento lembre que as pessoas olharão primeiro para o seu rosto, e em seguida irão conferir o seu vestido de festa.

Portanto, além de escolher AQUELE vestido de festa lindo, que parece ter sido feito apenas para você, capriche no penteado e maquiagem. Os cabelos são a moldura do seu rosto, irão destacá-lo positivamente se você escolher um penteado adequado. A maquiagem, por sua vez, enfatiza o que você mais aprecia e minimiza imperfeições.

Nosso blog de moda já publicou um teste para você descobrir qual é o seu estilo de vestido de festa. Se você não o viu clique aqui e faça o seu teste agora mesmo.

Em apenas cinco minutinhos você irá identificar o seu estilo e conferir qual penteado e maquiagem são ideais para você.

Nossas sugestões:


  • Para você que é CASUAL


Você é despojada no dia a dia, mas pode escolher um vestido de festa mais elaborado para um evento importante. Podem ser vestidos longos ou vestidos de festa curtos estilosos.

Se você costuma deixar os cabelos solto inove desta vez: enrole as pontas com grampos na hora de secar, para um ondulado natural, fixado com mousse ou spray.

E para fugir da aparência simples, só com delineador nos olhos e batom cor de boca, dê uma olhada nas cores do Inverno 2016. Elas podem inspirar sua maquiagem.


  • Para você que é CLÁSSICA


Se os seus vestidos de festa são clássicos provavelmente sua produção vai nesta linha, com vestidos longos, cabelo preso, olhos com tons naturais e lábios nudes.

Para variar invista em um batom magenta ou uva (hits do Inverno) e em sombras em tons terrosos, cobre ou taupe (mistura de cinza com marrom).

Cabelos presos dão espaço a um penteado semi-preso, um clássico repaginado. Que tal?


  • Para você que é CHIC:


Se você é luxo, poder e sedução e sempre escolhe vestidos de festa incríveis indicamos cabelos super volumosos e ondulados, no estilo Gisele Bündchen. A franja pode ser lateral ou totalmente para trás, com raiz alta.

Cabelos presos apenas se seu vestido de festa tiver muitos detalhes nas costas.

Maquiagem chic costuma ter olhos em preto, esfumados, com cílios postiços e batom sedutor. Inove o vermelho dos lábios com batom vinho ou amarronzado, um tom super atual.


  • Para você que é ROMÂNTICA


Cabelos com cachos nas pontas, rabos de cavalo ou tranças certamente combinam com você. Se uma maquiagem bem elaborada não faz o seu tipo invista em uma pele bem feita, luminosa e com aparência de hidratada. Opte por um blush corado ou um batom cor de rosa de tom vivo, que não apaga a make up.

Se a sua produção for feita por um profissional, converse com ele sobre nossas sugestões. Se preferir se arrumar em casa temos mais dicas de make up aqui.

Este texto foi escrito pela Maison Marsalli Moda Festa.

A loja tem as melhores opções de vestidos de festa de grifes como Vivaz, Mabel Magalhães, Lourice Martinelli, Viva por Vivaz, Patchoulee e Cosh.

Moda Festa Curitiba é na Maison Marsalli. Visite a loja no piso L3 do Pátio Batel.

Compartilhe:

Novidades Exclusivas no seu e-mail:

Obrigada, você se cadastrou para receber as novidades da Maison em seu e-mail.

Ok, entendi.