Tendências

Moda festa: Confira os looks das celebridades no Billboard Music Awards

24 de maio de 2016

Os red carpets são ocasiões perfeitas para nos deliciarmos com os looks dos famosos, com especial atenção para as produções das mulheres, em seus deslumbrantes (ou desconcertantes, hahaha) vestidos de festa.

O último red carpet, ou melhor, magenta carpet (sim, o tapete era rosa), que causou furor no mundo da moda foi o Billboard Music Awards 2016, que aconteceu no último domingo, 22/05, em Las Vegas.

A cor da passarela parece ter inspirado a OUSADIA de quem desfilou por ela, pois o evento, uma das maiores premiações da música americana e mundial, foi recheado de inspirações inusitadas para nós!

A cantora Rihanna, que é conhecida por seus looks atrevidos no dia a dia e na moda festa, surpreendeu por comparecer ao evento com um comportado vestido vintage, estilo chemise, da Thiery Mugler. O vestido de festa curto, de mangas longas, em marrom cintilante, ficou perfeito para o seu tom de pele, destacando a sua beleza natural.

rihanna-billboard-music-awards-22016

Ariana Grande estava deslumbrante em um dos vestidos de festa longos do Atelier Versace, queridinho das famosas. A morena escolheu uma peça black and white com detalhes em azul, uma suntuosa fenda lateral e recortes na cintura e nas costas, com decote profundo. Deu um show de sensualidade na medida certa, atraindo a atenção dos fotógrafos e arrancando elogios até dos maiores críticos.

ariana grande

Kesha mostrou que o evento não foi feito só de vestidos de festas. A sua escolha foi um conjunto de calça e blazer da grife Nudie, de cor lilás, modelagem bem sequinha e calça com barra encurtada. O coordenado era coberto de delicados bordados florais em cor clara o que deu um toque bem feminino para o look andrógino, que levou camisa branca e gravata slim. Poderia ter causado estranhamento, mas gerou felicitações.

Kesha-2016-Billboard-Music-Awards (1)

Jessica Alba também poderia ter causado estranheza mas arrasou em sua combinação inusitada. Ela mostrou que vestidos de festa curtos podem ficar lindos com botas over knee (acima dos joelhos) de camurça. O look sexy da diva foi muito elogiado e deixou uma inspiração para as mulheres que forem convidadas para uma festa menos informal, como uma formatura, nessa época fria.

Jessica-Billboard-Music-Awards-2016-4

Talvez a principal lição que podemos extrair ao analisar o Billboard e outros eventos, nacionais e internacionais, é que festas são ocasiões perfeitas para variarmos as nossas produções.

As famosas não tem medo de ousar em seus vestidos de festa, nem substitui-los por peças que causarão impacto, gerando elogios ou críticas. Podemos notar que as as celebs variam sem medo de errar no look.

Um dia seus vestidos de festa são criticados publicamente e no outro podem ser elogiados em todos os sites e revistas de fashion style. Fica aí a inspiração para você ousar e arrasar na próxima festa!

Esse texto foi escrito pela Maison Marsalli Moda Festa.

Temos vestidos de festa das grifes: Vivaz, Mabel Magalhães, Lourice Martinelli, Viva por Vivaz, Arte Sacra, Cosh, Raquel de Queiroz, Fabiana Milazzo, Alfreda, M. Rodarte, Arthur Caliman e Thays Temponi.

Visite-nos em dois endereços: Pátio Batel (piso L3) e Av. Visconde de Guarapuava 4808.

Moda Festa Curitiba é na Maison Marsalli!

Fonte das Imagens: Getty Images

Compartilhe:

Novidades Exclusivas no seu e-mail:

Obrigada, você se cadastrou para receber as novidades da Maison em seu e-mail.

Ok, entendi.