Tendências

Maison Marsalli presenteia Curitiba com os vestidos de festa Vivaz

21 de junho de 2015

Vivaz significa “o que vive ou pode viver por muito tempo”.

A definição da palavra representa bem a exuberante marca mineira, que iniciou em 1998 pela paixão e profissionalismo da estilista Elisabeth Farias. A Vivaz dá um show de criatividade e apurado senso estético ao elaborar moda festa brasileiríssima, com muitos bordados, pedrarias e arrematas feitos a mão.

Os vestidos de festa curtos, assim como os vestidos longos, surpreendem pelo uso de tecidos especiais e modelagens inusitadas. Como nosso país é uma contínua fonte de inspiração não faltam motivos da natureza, flores, frutas e outras belezas nacionais em suas peças.

Os vestidos de festa mais cobiçados chegaram aqui!

Os vestidos de festa trazidos a Curitiba pela Maison Marsalli Moda Festa são cobiçadíssimos por mulheres de todo o país e também da Europa e Oriente Médio, para onde a produção é exportada. As estrangeiras também se sentem poderosas exibindo looks brasileiros, associando a nossa sensualidade tropical com as referências das passarelas e festas internacionais.

Direto de Minas para o Shopping Pátio Batel

A Vivaz está enviando poucas peças, mas em ampla numeração para a Maison Marsalli.

As curitibanas que visitarem a loja, no Shopping Pátio Batel, irão se apaixonar por cada peça da coleção Outono-Inverno. Os anos 70 são o tema das produções, que criou looks que remetem ao clima de discoteca, de mulheres com as pernas à mostra, cortes esvoaçantes, mangas superamplas, fendas abusadas e cores mais fechadas, próprias dos dias frios.

A Vivaz continua investindo em bordados únicos (uma de suas marcas registradas) e agora também pinta um devorê em seda e suaves degradês na barra dos vestidos longos. Os vestidos curtos chegam em muitas opções, lisos ou com brilhos, de uma manga só, com decote ultra profundo ou outras padronagens que conseguem misturar sensualidade e sofisticação e prometem cair no gosto das curitibanas, que já sabem que o melhor dos vestidos de festa, em Curitiba, está na Maison Marsalli do Pátio Batel.

Visite a loja no Piso L3 e confira com seus próprios olhos!

Compartilhe:

Novidades Exclusivas no seu e-mail:

Obrigada, você se cadastrou para receber as novidades da Maison em seu e-mail.

Ok, entendi.