Tendências

Lourice Martinelli apresenta luxo sem excessos em vestidos de festa

08 de julho de 2015

Lourice Martinelli é uma das grifes que se destacam pela beleza de seus vestidos de festa e acessórios sofisticados expostos na Maison Marsalli Moda Festa, a loja-ícone de Moda Festa Curitiba, no Shopping Pátio Batel.

O blog de moda da Maison Marsalli apresenta hoje a história da marca, que se mistura com a história de sua fundadora.

Desde cedo Lourice viu seu destino sendo traçado em uma tecelagem da família, na qual teve participação ativa. Seu avô, de quem herdou o nome e o talento refinado, foi um estilista inovador para a sua época. Ver os desenhos dele se tornarem modelos reais mexeu com a cabeça da menina que se formou em História e continuou sonhando com vestidos de festa e foi se especializar em costura de alto padrão na Academia Italiana de Moda.

Quando retornou ao Brasil, em 1996, abriu a primeira loja com sua irmã Viviane, na capital paulista. Como ela sempre fez brilhar os olhos de mulheres de todos os estilos o sucesso imediato da primeira loja motivou o investimento em uma segunda, em Ribeirão Preto.

Vestidos longos que se destacam entre dezenas de modelos, vestidos curtos e charmosos para todas as idades, vestidos de formatura para quem quer parar a pista e até vestidos para casamento – incluindo modelos personalizados para madrinhas - sempre expressam a FEMINILIDADE da Lourice Martinelli. Suas criações transbordam uma sensualidade que não pode ser escondida ou anulada. São a cara da mulher brasileira, daquela que consegue usufruir do luxo sem excessos. Este dom Lourice diz ter extraído de sua admiração por Valentino, o designer italiano que é um mito para ela e para milhares de fashionistas.

A coleção Outono/Inverno da estilista é um deleite para os olhos em cada um de seus vestidos de festa: Há peças com pedrarias, cristais e transparências dividindo a atenção com vestidos lisos, de cores invernais e estampas grandes e pesadas em tecidos nobres.

E como a moda festa não se restringe apenas a vestidos, a última coleção está repleta de acessórios, como bolsas e joias que completam um look de sonhos para uma ocasião mais que especial. A estilista não nega que gosta de uma relativa fama e de empoderar mulheres com suas criações:“Poder realizar sonhos, participando dos bons momentos da vida das pessoas é uma satisfação completa”, declara Lourice.

Venha conhecer alguns modelos da estilista na Maison Marsalli Moda Festa do Pátio Batel, em Curitiba. Mas seja rápido: há várias pessoas se interessando pelos modelos e quando você menos esperar, ele já estará na mão de outra felizarda.

Observação importante: As três peças da Lourice Martinelli da foto desta matéria, encontram-se disponíveis em nossa loja. Venha conhecer e se apaixonar ;)

Compartilhe:

Novidades Exclusivas no seu e-mail:

Obrigada, você se cadastrou para receber as novidades da Maison em seu e-mail.

Ok, entendi.