Tendências

Como escolher o seu vestido de festa? (Parte II)

11 de junho de 2015

Olá!

No post anterior falamos de três tendências para vestidos de festa: Peça de cor única, modelos pretos e nudes. Estes são os clássicos que agradam homens e mulheres de Norte a Sul do país e evitam tropeços típicos dos primeiros tempos de “carreira fashion”. Mas como você não tem medo de ousar (certo? Rs)! Então hoje vamos te apresentar três trends mais inusitados que os anteriores,que voltaram com força total para as passarelas, páginas de revistas e vitrines de roupas de festa:

4. Estampados: Estampas são permitidas e bem-vindas em moda festa: Podem ser super coloridas para alegrar e rejuvenescer, geométricas e assimétricas para mostrar modernidade; pequenas e sóbrias que resguardam o traje de festa em uma redoma de delicadeza ou grandes para enfatizar a personalidade extrovertida de quem veste. Animal prints não são esquecidos, estampas de cobra, onça, zebra, girafa e a mais recente, pavão, se renovam a cada coleção.

Escolha sua preferida e divirta-se!

5. Metalizados: Este acabamento entra e sai da moda com frequência. As mulheres mais clássicas se veem em vestido de festa por metalizados lisos, de cores primárias, e as que querem causar podem optar por peças em cores fortes ou até mesmo um modelo com acabamento holográfico. Cuide com o excesso de brilho no look todo.

6. Texturizados: A mistura de tecidos e aplicações é uma forte tendência que promete se estender na próxima estação. Não tenha medo de ousar nas sobreposições de tecidos e aplicações escolhendo um vestido quer irá atrair todos os olhares.

Agora que você já conhece 6 estilos de vestidos conseguiu identificar o que mais te agrada, não é? A moda feminina está cheia de opções para quem não quer chamar a atenção e para quem quer abalar em um festa!

Você está convidada para continuar sua busca pelo vestido ideal na Maison Marsalli Moda Festa. A loja tem muitas opções de vestidos de formatura, vestidos para casamento e outras ocasiões sociais. A Maison Marsalli do Shopping Pátio Batel está aberta de segunda a sábado das 10 às 22 horas e domingos e feriados das 14 às 20 horas.

 

Compartilhe:

Novidades Exclusivas no seu e-mail:

Obrigada, você se cadastrou para receber as novidades da Maison em seu e-mail.

Ok, entendi.