Tendências

Como escolher bolsas de festa? (Parte II)

02 de julho de 2015

Se uma linda bolsa é indispensável em seu dia a dia, por que não te acompanharia em uma ocasião especial?

Não saber escolher bolsas de festa para usar com um vestido de formatura, em um batizado ou evento noturno não é motivo para compor um look incompleto.

“Não deixe de comprar uma bolsa”, “escolha uma bolsa pequena” e “descombine os acessórios” foram as primeiras dicas do nosso blog de moda para você (leia o primeiro post sobre isso). Agora trazemos mais 2 DICAS INFALÍVEIS DE BOLSAS PARA FESTA que serão a companhia perfeita para seus vestidos de festa curtos, vestidos longos ou traje mais informal.

4. Economize na produção com uma bolsa glamourosa

Se você adora brilhos e luxo mas agora não pode investir em um vestido de festa novo, não fique triste. Compre um mais econômico, liso (procure um da cor marsala que é a tendência mais forte de 2015) ou um estampado (boho chic e animal print estão em alta) e coloque suas expectativas em uma bolsa marcante.

Sabemos se um produto é bom ao bater os olhos nele, em uma vitrine. Não pague o mínimo possível em uma bolsa barata, PREFIRA INVESTIR EM UMA BOLSA BONITA E DURÁVEL que irá te acompanhar em várias festas, jantares e ocasiões menos formais. Priorize tecidos nobres, como O couro, camurça e cetim. Não é preciso ter pedrarias e outras aplicações, uma única pedra pode dar um glamour para uma bolsa minimalista, assim como drapeados e cortes geométricos ficam lindos até em materiais sintéticos, como o de alguns modelos da Maison Marsalli Moda Festa.

5. Só use uma bolsa que é a sua cara!

Já te dissemos que você é livre para se vestir como quiser sem ser escrava de alguma regrinha do mundo fashion, não é? A moda feminina pode ser democrática, então só use o que for a sua cara! Sim, aquele artigo que sua irmã ou melhor amiga comprariam para você porque é a sua cara e não a cara delas. É por isso que é melhor fazer um esforço para comprar uma bolsa que você adora do que emprestar qualquer bolsa de uma conhecida. A decisão é pessoal! Pense na imagem que você quer transmitir para achar a bolsa de festa ideal para você!

Depois de acompanhar nossas cinco dicas para escolher uma bolsa para festa você certamente já identifica qual modelo de bolsa será seu principal acessório para arrasar no próximo evento.

Para ver opções de bolsas, ao vivo, viste a Maison Marsalli Moda Festa no Shopping Pátio Batel. O melhor da Moda Festa Curitiba está lá, em vestidos, bolsas e outros acessórios. Venha e fique à vontade para provar tudo o que quiser para um dia ou noite mais que especiais, onde o centro das atenções será você!

Compartilhe:

Novidades Exclusivas no seu e-mail:

Obrigada, você se cadastrou para receber as novidades da Maison em seu e-mail.

Ok, entendi.