Patchoulee renova a moda festa Curitiba fugindo de clichês

Colares que arrasam com os vestidos de festa
30 de julho de 2015
Vestidos de festa vazados, recortados e transparentes vem aí
6 de agosto de 2015

Você procura por coleções da moda festa Curitiba que fogem do óbvio?

Quer achar roupas bonitas que não insistam em ser apenas modelos sensuais?

Procura por vestidos longos ou vestidos curtos que fujam dos clichês?

Se você respondeu sim três vezes vamos te apresentar a Patchoulee, uma das super marcas que a Maison Marsalli Moda Festa selecionou para seu portfólio.

A Patchoulee é uma grife mineira que faz sucesso em todo o mundo porque cria peças diferenciadas, com tecidos, modelagens e beneficiamentos únicos.

Não é papo de blog de moda: cada criação é uma novidade em um segmento que não para de crescer e envolve as mulheres que enxergam uma ocasião social como uma oportunidade para compor um look que expressa sua personalidade.

Os vestidos para casamento, vestidos de formatura e até macacões (por que não?) da marca tem cortes ultrafemininos, que valorizam a beleza da mulher e transparecem a medida de sensualidade de quem os veste.

Em suas coleções sempre há um vestido de festa (ou mais de um) que contorna o corpo com discrição e outros com decotes generosos, costas nuas e outras modelagens extremamente sensuais e com graduações de glamour, para quem vai para uma festa que é puro luxo e pede um longo em cor da moda, como a marsala (hit 2015), ou

para quem se prepara para uma reunião mais informal, que inspira vestidos de festa curtos e outros modelos mais descoladinhos.

Logo, logo a coleção mais quente do ano está chegando!

A coleção Primavera/Verão 2016 logo aparece nas araras da Maison Marsalli Moda Festa, para ser disputada pelas curitibanas mais conectadas a tendências que fogem do usual.

Os trajes femininos são brindados com pedrarias exclusivas e há aplicações de rendas em decotes frontais ou recortes em peças inusitadas. Flores aparecem em toda a parte, estão nas saiais fluídas e nos tecidos acetinados.

As belas peças chegam em cores vibrantes, como o amarelo e coral e clássicas, em várias tonalidades de nude, azul e verde e Maison Marsalli (claro! 😉 ).

Visite a nossa loja no Pátio Batel e se veja irresistível em um modelito Patchoulee. Roupa de festa em Curitiba é na Maison Marsalli!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>