Uma produção incrível com os vestidos Thays Temponi
5 de julho de 2016
Vestidos de festa minimalistas
19 de julho de 2016

Às vezes encontramos um vestido ideal, mas em outros momentos é aquela peça de roupa que parece maravilhosa no cabide, mas quando vestimos, parece que não caiu muito bem. Quem já não passou por isso uma vez na vida?

Seja na moda festa ou casual, isso acontece porque às vezes o modelo da peça não valoriza o seu tipo de corpo. E para você não passar mais por isso, você confere algumas dicas aqui no blog de moda para descobrir qual o vestido ideal para seu tipo de corpo e arrasar nas produções do dia a dia ou nos vestidos de festa.

• O vestido ideal para o seu tipo de corpo

Somos todas únicas e cada uma de nós tem um tipo de corpo, sempre temos aqueles detalhes que queremos acentuar, seja uma cintura mais marcada ou lindas pernas. Às vezes temos aquele outro detalhe que queremos dar uma escondida, quem nunca?

Anote as dicas e comece a reparar mais em seu tipo de corpo, assim você consegue escolher peças que vão valorizar o seu corpo e deixá-la ainda mais linda todo dia, ou ajudá-la a escolher aquele vestido de festa que parece ter sido feito sob medida para você!

  • Quadril largo:
    Se o seu estilo de corpo tem o quadril mais largo que os ombros, ele é o chamado corpo pêra: a dica é evitar modelos colados no quadril.
    Aposte em um vestido mais justo no busto e que seja mais solto no quadril, dessa forma você pode ter certeza que vai arrasar ainda mais com um vestido, especialmente na moda festa.
  • Corpo ampulheta:
    As mulheres com esse tipo de corpo tem os ombros e quadris proporcionais, com curvas definidas e a cintura fina. Para valorizar ainda mais a cintura, vestidos com cintura marcada ou mesmo com cintura alta podem ser o modelo de vestido ideal.
  • Busto grande:
    Para a mulher que busca um vestido ideal e quer disfarçar busto muito grande, a aposta é nos modelos com alças largas ou mesmo com mangas. Os modelos acinturados também são interessantes, para criar um equilíbrio entre as proporções na sua silhueta.
  • Busto pequeno:
    Já para o tipo de corpo contrário ao anterior, a dica é escolher um vestido de festa com mais volume na parte de cima, que vai criar uma ilusão e disfarçar um pouco para quem tem pouco busto.
  • Corpo com poucas/sem curvas (reto):
    Para as mulheres que tem um tipo de corpo sem muitas curvas, chamado de reto, a principal aposta para encontrar um vestido ideal é nos modelos de vestidos com cintura baixa. O modelo cria a ilusão e adiciona algumas curvas.
  • Mulheres Baixinhas:
    Para quem busca disfarçar o tamanho, as mulheres magras e baixinhas podem apostar em vestidos de festa mais colados ao corpo e sem muito tecido volumoso. Muito volume pode dar a impressão de mais baixa, aposte nos modelos mais sequinhos. Já as baixinhas e com formas mais abundantes, podem apostar em vestidos lisos de uma única cor e também podem evitar vestidos muito volumosos, que acabam acrescentando mais volume.

Ainda na dúvida de que tipo de corpo é o seu e qual o modelo de vestido ideal perfeito para você? A Maison Marsalli é referência em moda festa Curitiba e terá o maior prazer em ajudá-la a escolher o vestido perfeito especialmente para você.

Venha até uma de nossas duas lojas e encontre seu par perfeito, Maison Marsalli Moda Festa: no Pátio Batel (piso L3) e Av. Visconde de Guarapuava n ̊ 4808.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>