Motivos para investir nos vestidos de festa para debutantes

Ouse ao inovar nos seus vestidos de festa
26 de maio de 2016
Casamento ou formatura: Vestidos Plus Size para arrasar na moda festa
2 de junho de 2016

Os 15 anos podem ser um idade difícil, mas também são uma época que ficará para sempre na memória dos adolescentes, em especial das meninas, que ainda hoje sonham com uma festa de debutante deslumbrante, onde vão brilhar e arrasar, em um noite de sonhos que começa com a escolha do vestido de festa.

Algumas garotas tem a sorte de realmente ter uma noite de princesa, cercada por amigos e familiares, com música, comida e bebida de primeira qualidade para comemorar a nova idade, fase em que elas são apresentadas para a sociedade, segunda a tradição.

Como a festa estará repleta de pessoas especiais para a aniversariante e irá gerar muitos vídeos e fotos vale perguntar: “Como você quer recordar o momento, para sempre?”.

A resposta indica que, assim como na escolha de um vestido de debutante, vale investir em um vestido de festa que a represente, que seja a sua cara mesmo que (para os pais) parece que é só um modismo.

A moda feminina é cíclica, o que hoje pode parecer modinha tem chance de se tornar uma tendência consolidada. Portanto, a adolescente precisa estar livre para escolher um modelo que a agrada e combina com sua personalidade.

Um é pouco, dois é bom, três é ótimo!

Para aproveitar que é o centro das atenções por um dia, algumas não se contentam em ter apenas um vestido de festa. Elas compram dois ou três modelos, entre vestidos curtos e longos, versões 2 em 1 ou mesmo 3 em um, tudo para arrasar. Vamos explicar melhor:

  • A debutante inicia a noite com um vestido festa longo e elegante, para causar uma excelente primeira impressão para os convidados e tirar fotos com eles, a medida em que vão chegando na festa.
  • Depois a moça troca o primeiro modelo por um vestido de festa mais clássico, volumoso, para dançar a valsa. Nessa hora os vestidos neutrals (nudes) costumam ser escolhidos, pois resgatam aquela old vibe das festas de debutantes em que o pai dança com a garota.
  • Após a dança clássica e o jantar, a debutante dá uma fugidinha para trocar o segundo modelo por um vestido mais confortável e leve, para curtir a baladinha que está prestes a começar. Assim como algumas convidadas, nessa horas elas costumam usar vestidos curtos, que não limitam os movimentos.

Conforto sim, ostentação não

Se essa ideia te pareceu muito legal e você pensa em adotá-la em sua festa, ou na festa de sua filha, deixamos um conselho: Lembre que a festa não é um desfile de moda e que cada troca de roupa tem um motivo.

Não é legal que a debutante se afaste dos convidados para perder muito tempo nos bastidores trocando de roupa, mudando o penteado ou retocando a maquiagem. Dois ou três vestidos de festa são adequados quando encaixam com o seu estilo e também com o estilo da sua festa.

Esse texto foi escrito pela Maison Marsalli Moda Festa.

Temos vestidos de festa das grifes: Vivaz, Mabel Magalhães, Lourice Martinelli, Viva por Vivaz, Arte Sacra, Cosh, Raquel de Queiroz, Fabiana Milazzo, Alfreda, M. Rodarte, Arthur Caliman e Thays Temponi.

Visite-nos em dois endereços: Pátio Batel (piso L3) e Av. Visconde de Guarapuava 4808.

Moda Festa Curitiba é na Maison Marsalli!

Fonte das Imagens: As imagens que ilustram essa matéria são peças da grife Cosh que podem ou não estar disponíveis em nossas lojas no momento de sua visita. Para confirmar disponibilidade em estoque e tamanho disponível entre em contato conosco pelo Whats App: (41) 9963-5085 ou 9684-9373.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>