Lingerie à mostra é sexy sem ser vulgar
15 de outubro de 2015
Vestido midi toma conta da moda festa e casual
22 de outubro de 2015
Mostrar tudo

Lace up flat, a sapatilha que você vai desejar

Lace up flats, as sapatilhas de amarrar, são um hit da nova temporada que certamente vai fazer a sua cabeça, ou melhor, os seus pés. Ambos combinam muito com o verão e prometem tomar as ruas.

Talvez você goste do efeito dos calçados que sobem pelas pernas, mas o excesso das gladiadoras não te conquistou. Dê uma chance para uma moda que está desembarcando do Brasil. As lace up flats, as sapatilhas de amarrar inspiradas nos calçados das bailarinas. Elas são confortáveis e ultra femininas e ficam bem com diversos estilos.

Nosso blog de moda pesquisou a tendência e preparou sugestões de uso para você arrasar. Confira!

Use com calças se você tem as pernas grossas, para não ficar com a impressão que sua silhueta ficou encurtada. Se você usar com calças sequinhas, como a skinny, o bico fino trará equilíbrio. Evite flares ou modelagens muito amplas.

Use com vestidos curtos, saias curtas ou shorts para fazer o estilo lady like contemporânea. Se quiser alongar as pernocas opte por sapatilhas nudes, de cores similares ao seu tom de pele.

Use com vestidos longos com estampas étnicas para fazer o estilo boho chic ou florais para transparecer o seu romantismo. As sapatilhas lace up flat também combinam com o estilo navy, um par branco ou azul marinho fica ótimo com um vestido listrado.

Use com vestidos de festa para mostra que você não depende de saltos altos para criar um look matador. Um modelo de tecido nobre e acabamento impecável vai bem com um vestido de formatura, vestido para casamento ou outro modelo de vestido de festa. Ouse, você pode harmonizá-las com um vestido curto ou vestido longo com elegância.

Use com roupa preta para sair com uma pegada rock’n’roll. Uma lace up flat fica incrível com calças levemente rasgadas e acessórios com spikes.

 Use com jeans e blazer para ir ao trabalho. Se usar uma regata decotada por baixo do blazer e caprichar na maquiagem sairá do escritório direto para o happy hour.

Este texto foi produzido pelo blog de moda da Maison Marsalli Moda Festa. A loja tem as melhores opções de vestidos de festa da Vivaz, Mabel Magalhães, Lourice Martinelli, Viva por Vivaz, Patchoulee e Cosh. Moda Festa Curitiba é na Maison Marsalli! Venha se apaixonar pelos modelos no Pátio Batel!

Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>