Um mundo em seu armário: escolha o seu look étnico
18 de fevereiro de 2016
3 sapatos mais cobiçados do mundo e 6 mais necessários na vida real
25 de fevereiro de 2016

Se há alguns anos a festa de 15 anos era um sonho quase unânime das adolescentes, hoje elas e suas famílias se questionam se vale investir em uma festona para marcar a data.

Mesmo que o objetivo tenha mudado (já não existe a intenção de “apresentar a menina para a sociedade”), o décimo-quinto aniversário ainda é motivo para reunir familiares e amigos.

O evento não precisa ter a dança com o pai ou padrinho, bolo vivo e todos aqueles elementos na vibe anos 1990. Pode ser mais informal e divertida, que é a cara da aniversariante.

Confira nossas sugestões para uma festa de debutante muito divertida e inesquecível!

Karaokê com os amigos

Essa festa é indicada para a adolescente que não gosta de formalidade e não quer chamar muita gente para o seu aniversário, mas ao mesmo tempo não vai deixar a data passar em branco.

Um salão de tamanho médio, um karaokê locado e uma comida simples e gostosa (pode até ser pizza!) são suficientes para fazer a alegria da galera. Sem precisar sentar-se para jantar eles estarão livres para curtir a festa e soltar a voz a noite inteira.

Baile de máscaras

Se a adolescente não quer fazer um debut com cara de tradicional, mas também não quer abrir mão do luxo que a ocasião inspira, um baile de máscaras é uma ideia indicadíssima!

É um evento glamouroso, na qual é possível caprichar na escolha de um ou mais vestidos de festas, com maquiagem e penteados especiais, naquele clima de mistério. Já pensou? Vai dar o que falar e ser inesquecível!

Como não é tão fácil localizar máscaras legais para o baile é legal convidar as pessoas com bastante antecedência e até preparar algumas máscaras para a noite, para aqueles que não conseguiram uma.

Festa a fantasia

Essa é uma ideia superdivertida para as meninas que adoram uma farra.  Basta chamar os amigos e avisar que eles podem ir pensando no motivo da fantasia.
Pode saber, lá vai aparecer de tudo e as risadas serão garantidas!

E como uma festa assim não exige um banquete, como a opção indicada anteriormente, se torna uma festa diferenciada e mais econômica. Finger foods, aquelas comidinhas servidas em pequenos pratos, apenas com um talher, combinam com a ocasião.

Baladinha eletrônica

Adolescentes de 15 anos são novos demais para passar a madrugada em uma balada, mas já podem ter um gostinho de maioridade com uma festa nesse estilo. Uma balada de 15 anos é a chance para a debutante chamar seus amigos para uma noite incrível, na qual ela será o centro das atenções.

Um dj para tocar ao vivo, uns bons quitutes, bebidas não alcoolicas e um espaço legal, com boa iluminação cênica, é tudo que você vai precisar para uma festa assim. Certeza que a aniversariante e os convidados vão adorar!

O look da debutante é parte fundamental da preparação do evento. Para escolher o vestido de festa ideal visite a Marsala Moda Festa.

A loja tem as melhores opções de vestidos de festa de grifes como Vivaz, Mabel Magalhães, Lourice Martinelli, Viva por Vivaz, Patchoulee e Cosh. São muitas opções de vestidos de festas curtos e vestidos longos para a aniversariante arrasar.

Moda Festa Curitiba é na Maison Marsalli. Visite a loja no piso L3 do Pátio Batel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>