Trend Alert: Vestidos de festa com recortes
7 de fevereiro de 2017
O Decote Bardot na moda festa
21 de fevereiro de 2017

O Grammy Awards 2017 aconteceu nesse último final de semana em Los Angeles e as celebridades da música desfilaram suas produções em vestidos longos e curtos no tapete vermelho da premiação americana. O Grammy seleciona os melhores nomes da música e entrega seu troféu aos vencedores em uma glamourosa cerimônia em LA.

É só falar em premiação, glamour e cerimônias que o blog de moda da Maison Marsalli já está logo de olho nos vestidos de festa e tendências da moda festa para trazer todas as novidades para você aqui no blog e em nossa loja de vestidos de festa Curitiba. Por isso, selecionamos os vestidos mais lindos do Grammy 2017 para inspirar você.

• Grammy 2017: Os vestidos mais poderosos do tapete vermelho

• Adele
Quem deu o que falar e levou vários prêmios para a casa, além de causar no Grammy, foi Adele. A britânica venceu 5 categorias, incluindo álbum do ano e quebrou um dos troféus no meio acreditando que deveria ser compartilhado com Beyoncé. A cantora escolheu uma cor inesperada e vestiu verde oliva para o Grammy 2017, com um vestido longo com detalhes bordados.

adele

• Rihanna
Já Rihanna optou por uma combinação de saia longa e top, no lugar do tradicional vestido de festa, e arrasou na produção, sendo uma das mais comentadas e mais cotadas como a mais bem vestida da noite. A saia volumosa mostra que uma das tendências que já falamos aqui no blog de moda, sobre vestidos de festa com volume está com tudo! Confira em 5 principais tendências para festas em 2017.

rihanna-grammy-2017

• Beyoncé
Falando em Beyoncé, a diva vestiu um vestido longo vermelho inteiro em paetês, brilhando no Grammy 2017. E aí está mais umas das tendências da moda festa desse ano: o vestido de festa vermelho, pode anotar e apostar na cor para as festas.

beyonce

• Jane Zhang
A cantora chinesa Jane Zhang, que já chegou ao Top 10 do iTunes, apostou em um vestido com manga longa super delicado e elegante, o modelo apresenta aplicações sobre o tule transparente, deixando o vestido leve e lindo.

jane-zhang-grammy-2017

• Daya
A americana Daya elegeu um pretinho não muito básico para o Grammy 2017 e apostou em um elegante vestido curto de manga longa.

daya-grammy-2017

Para se vestir como as divas da premiação, a Maison Marsalli é referência em vestidos de festa Curitiba, e apresenta uma coleção de vestidos para diversas ocasiões, das melhores grifes da moda festa atual.

Visite nossa loja: Av. Visconde de Guarapuava n ̊4808, Batel. Horário de Atendimento: de 2ª a 6ª: das 10h às 19h e aos sábados: das 10h às 17h.

Fonte das Imagens: Getty Images

Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>