Como escolher o seu vestido de festa? (Parte II)
11 de junho de 2015
Maison Marsalli presenteia Curitiba com os vestidos de festa Vivaz
21 de junho de 2015
“O melhor da festa é esperar por ela”. Você já ouviu essa expressão? Ela fala o quanto o processo de se preparar para uma ocasião especial é delicioso. E desafiador.

Todas as pessoas, homens e mulheres apreciam moda festa porque querem estar deslumbrantes no momento em que irão encontrar familiares e amigos para celebrar um noivado, casamento, festa de 15 anos, formatura ou outra importante celebração. Os dias que antecedem a festa costumam ser preenchidos pela busca por roupas de festa, acessórios e inspirações para cabelo e maquiagem.

Para apoiar a “festa da espera” e facilitar a busca por vestuário e artigos sofisticados, na região central de Curitiba, inaugurou a Maison Marsalli Moda Festa, a primeira loja exclusiva de vestidos de festa do Shopping Pátio Batel.

Em 18 de junho Curitiba conheceu um lugar mágico, onde vestidos longos, vestidos curtos e acessórios são dispostos em um ambiente aconchegante, no qual as clientes de todas as idades se sentem à vontade para avaliar as roupas de festa, experimentá-las e escolher acessórios inusitados para compor looks únicos, como é única cada mulher.

Marcas do desejo das brasileiras como Vivaz e Viva por Vivaz, Patchoulee, Barbara Bela, Lourice Martinelli e Mabel Magalhães estão na Maison Marsalli, representadas por peças exuberantes e em pouquíssimos exemplares, sendo quase que na sua totalidade, “peças únicas”. A numeração será ampla (desde o 38 até o 50) para que mulheres de todos os manequins encontrem modelos que vestem bem e elevam a confiança. Mais do que expectativas a loja oferece muitas opções moda festa sofisticada, com alto padrão de acabamento, de acordo com as tendências da estação.

Com o objetivo principalmente de oferecer um atendimento de excelência e propiciar a cliente não somente uma peça de luxo diferenciada, porém com preço acessível, mas algo que realmente marcará o evento ou a festa pretendida.

Visite a Maison Marsalli Moda Festa no Pátio Batel. Seus sonhos irão se realizar das 10 às 22 horas (de segunda a sábado) ou das 14h às 20h em domingos e feriados.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>