Como começar a decoração de festa de quinze anos

TOP5 Vestidos do Festival de Cannes 2017
30 de maio de 2017
Os Belos Vestidos de festa para senhoras
13 de junho de 2017
Mostrar tudo

Como começar a decoração de festa de quinze anos

Ao organizar uma festa de quinze anos, a decoração é item importante que vem logo no início da organização. E se você está organizando a festa de quinze anos perfeita para a sua filha, o blog de moda da Maison Marsalli separou algumas dicas imperdíveis para uma festa perfeita!

• Decoração de festa de quinze anos:

O primeiro passo ao pensar na decoração de festa de quinze anos é a escolha de uma cor ou um tema que vão dar o tom da festa, seja na decoração ou mesmo no vestido de festa da aniversariante ou das meninas do bolo vivo, se ele for realizado.

A parte central da decoração de uma festa de quinze anos é a mesa do bolo e docinhos, após escolher a cor e/ou o tema da festa, a dica é passar para a decoração da mesa de doces e o bolo. O próprio bolo também entra na decoração da festa de quinze anos, em que a aniversariante pode optar por lindos bolos decorados com o mesmo tema.

Após a mesa de docinhos e bolo, temos a decoração das mesas dos convidados e do salão de festas em si, onde tudo deve estar em harmonia dentro do mesmo tema. Iluminação na pista de dança e até acessórios para distribuir para seus convidados são muito procurados.

Depois de criar toda a ideia da decoração da festa, o convite da festa também costuma ter o mesmo tema, seja ele um convite personalizado criado para a festa ou um modelo de convite padrão, mas que tenha as mesmas cores de toda a festa.

Um pequeno detalhe que muita gente ainda adora nas festas de quinze anos são as lembracinhas, que podem variar de acordo com a sua criatividade e o tema da festa, um pequeno mimo para os seus convidados.

Além da decoração em si, é claro que os vestidos de festa também são itens importantes, seja o vestido, ou os vestidos da aniversariante (se ela escolher usar mais de um) como o da sua mãe e das meninas do bolo vivo.

É claro que não existe nenhuma regra de que a cor do vestido longo ou curto da aniversariante precisa ser da mesma cor da festa, essa é uma escolha da estrela da festa, que pode optar tanto pela mesma cor em um tom diferente ou ainda escolher a cor que mais combine com o seu estilo.

Apenas vale lembrar: para que as fotos da festa de quinze anos fiquem mais bonitas e harmônicas com a decoração, é interessante pensar na cor da decoração na hora de escolher o vestido, para que elas combinem e criem fotos e lembranças ainda mais memoráveis.

Já está procurando os vestidos para debutantes em Curitiba? Venha conferir nossa seleção de vestidos para a ocasião na Maison Marsalli, Av. Visconde de Guarapuava n˚4808, Batel e com horário de Atendimento é de 2ª a 6ª: das 10h às 19h e aos sábados: das 10h às 17h.

Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>