Barbara Bela se inspira no fundo do mar para criar vestidos de festa

8 segredos para renovar suas roupas na mudança de estação
17 de setembro de 2015
Arrase com vestidos de festa florais
24 de setembro de 2015

Barbara Bela é uma marca mineira de vestidos de festa que representa luxo e sofisticação.

Suas criações são desenhadas cuidadosamente e produzidas com materiais nacionais e importados, em modelagens que valorizam o corpo das brasileiras.

Bordados feitos à mão são uma das especialidades da grife, que não economiza bordados ricos e bem executado em suas peças, pois os bordados e pedrarias, incluindo o tule ilusion, não saem de moda.

E por falar em moda, nosso blog de moda não pode deixar de te contar uma novidade quentíssima: A Barbara Bela está enviando para as araras da Maison Marsalli Moda Festa vestidos que fazem referência aos mistérios do oceano, com uma nova paleta de cores e novas texturas, inspiradas nos seres marinhos e no ambiente aquático.

Cores das profundezas do mar

A coleção está repleta de vestidos de festa em tons vivos, como coral e tonalidades de rosa, além de azuis e esverdeados, que fazem uma referência direta a águas profundas. O fundo do mar é visto em bordados, texturas, brilhos e em novos materiais. A sobreposição de camadas, uma tendência fresca, também está presente.

Tecidos nobres

Em modelagens sensuais, como o sereia, os vestidos de festa ganham recortes geométricos e transparências estrategicamente localizadas (para compreender essa moda festa clique aqui). O romantismo e o charme das saias rodadas dão vida aos vestidos curtos.

Os modelos de sereia e vestidos longos usam tecidos estruturados como o cetim Duchese próprios para festas formais, como formaturas e casamentos.

Os vestidos de festa curtos contam com a fluidez quase aquática de georgetes de seda lisos e bordados. Rendas importadas algumas vezes são rebordadas e dividem espaço com metalizados e jacquards italianos.

Visite a Maison Marsalli Moda Festa e conheça a nova coleção da Barbara Bela. Há vestidos curtos e vestidos longos fabulosos, para mulheres de todos os estilos. Não importa qual você escolher, com certeza irá brilhar.

Este texto foi produzido pelo blog de moda da Maison Marsalli Moda Festa. A loja tem as melhores opções de vestidos de festa da Vivaz, Mabel Magalhães, Lourice Martinelli, Viva por Vivaz, Patchoulee e Cosh.

Moda Festa Curitiba é na Maison Marsalli! Venha se apaixonar pelos modelos disponíveis no Pátio Batel!

Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>