Acessórios que estão em alta para levantar sua produção

Os melhores vestidos de festa curtos para os eventos da temporada quente
2 de fevereiro de 2016
Inspire-se nos vestidos de festa e looks casuais de Kate Middleton
11 de fevereiro de 2016
Mostrar tudo

Acessórios que estão em alta para levantar sua produção

Acessórios são vitais para a moda feminina, não é?

Aprendemos cedo que um acessório bem escolhido pode levantar nossa produção, desde um look casual, como jeans e camiseta, até a fatídica noite em que só temos um vestido de festa básico para usar em um evento sofisticado.

Um acessório legal salva todas as produções!

O blog de moda da Maison Marsalli Moda Festa está sempre ligado nas tendências que dão um UP em seu look. E percebemos que acessórios são parte fundamental das produções. Se destacam em diversas ocasiões, desde a moda de rua até nos red carpets.

Confira, abaixo, o que está bombando agora, no Verão, e vai continuar em alta na próxima estação!

Óculos redondos, espelhados e de gatinho

Redondos são quase unanimidade nas armações de grau e também nas lentes escuras. Os espelhados não passam despercebidos, chegaram em todas as cores.

Se você não curte o coloridão pode procurar um modelo escuro, com armação neutra. Ou um par de óculos de gatinho, must have para felinas de todas as idades.

Maxi brincos e anéis minimalistas

Os brincos enormes te destacam, use um par ou apenas um. Os cortados a laser têm um ar barroco. Os modelos em argolas, feitos em acrílico colorido, trazem alegria para o visual.

Se nas orelhas os acessórios são grandes, nos dedos são mínimos: a onda são os anéis minimalistas, bem finos. Eles podem ser usados sozinhos ou vários aros no mesmo dedo, com 5,6 ou 7 anéis em uma mão.

Babouches, flats e amarrações

Nem só de gladiadoras viveremos. Babouches ou clogs, os tamancos dos anos 1970, estão aí para dividir opiniões. Eles são muito pesados, há quem goste e quem passe longe.

Flat forms, os sapatos e sandálias de sola reta, também estão apareceram para serem amados ou odiados. Calçados com fitas, como as lace up flats ou com amarrações mais pesadas, como as espadrilles baixas, são menos polêmicos e se tornaram mais populares. O estilo está bombando no calor e se manterá no inverno.

Correntes e gargantilhas

Outro grito da moda feminina são as correntes de todas as dimensões e acabamentos. Elas estão no pescoço, formando colares de diferentes tamanhos, nos pulsos e nos detalhes de cintos, calçados e bolsas.

As gargantilhas de metal são uma vibe internacional que demorou a pegar aqui, mas estão caindo no gosto das brasileiras.

Mix de pulseiras e braceletes

O “pulseirismo” continua em alta, mas o destaque agora são as peças maiores e mais pesadas, que mesclam materiais inusitados, como cordas e metais. São sobrepostas sem nenhuma regra, misturando até mesmo as tonalidades do mesmo estilo.

E se as gladiadoras sobem pelas pernas das mulheres, em belos desenhos de couro, os braceletes fazem o mesmo nos braços, trançando-se desde o pulso até quase o cotovelo.

Body chains

Não são só as famosas que querem cobrir o corpo com as correntinhas ultra sensuais. Neste texto explicamos como usar a peça desejo do Verão. Se você não tem medo de ousar, se joga!

Este texto foi escrito pela Maison Marsalli Moda Festa. A loja tem as melhores opções de vestidos de festa de grifes como Vivaz, Mabel Magalhães, Lourice Martinelli, Viva por Vivaz, Patchoulee e Cosh.

Moda Festa Curitiba é na Maison Marsalli. Visite a loja no piso L3 do Pátio Batel.

Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>