A Maison Marsalli vai brilhar nos desfiles do Pátio Batel Fashion Walk

Use as cores do Inverno 2016 a seu favor
15 de março de 2016
Truques infalíveis para fazer uma maquiagem para festa em casa
22 de março de 2016

Atenção, amante de moda! A República de Curitiba está contando os dias para o evento interativo que vai balançar o Pátio Batel nos dias 22 e 23 deste mês, o Pátio Batel Fashion Walk.

Mais de setenta grifes do Brasil e do mundo estão envolvidas nas apresentações de moda feminina e masculina que vão apresentar as tendências de Outono/Inverno.

Moda democrática

Provavelmente um dos pontos mais comentados e comemorados do PBFW 2016 (Pátio Batel Fashion Week 2016) é o fato de ser acessível ao grande público.

Durante vários anos outro estabelecimento fez um evento similar, mas com entradas. A oportunidade de deixar os frequentadores circularem livremente pelos quatro desfiles permite que mais pessoas acessem (e consequentemente consumam) a moda que é vendida aqui. Incentiva pessoas de fora do circuito fashion para uma nova e rica experiência.

Tudo pronto

Quem passar pelo Pátio Batel, nessa semana, verá que o átrio é o espaço escolhido para os modelos brilharem. A passarela de 44 cabos de aço e 450 lâmpadas é o ponto inicial da “caminhada”, onde eles irão desfilar com as peças must have da nova estação, que começa justamente no primeiro dia do evento.

Moda com quem entende de moda

Um dos pontos a serem destacados sobre essa primeira edição é que foram escolhidos nomes de peso para sua realização.

A curadoria é de Patrícia Carta, publisher da revista internacional Harper’s Bazaar, que é uma referência no universo fashion há mais de 40 anos (escrevemos certo, 40 mesmo :-0 ). Além dela, o dream time é formado por Lucas Boccalão, editor de moda da revista, e Alexandre Queiroz, responsável por desfiles de grandes marcas na São Paulo Fashion Week e no Minas Trend.

Maison Marsalli Moda Festa na passarela

Se você é daquelas que ama receber um convite para um evento formal e começa a pensar no vestido de festa que irá usar assim que toca o envelope, esteja no Pátio Batel nesses dois dias, pois quatro peças de luxo da Maison Marsalli Moda Festa serão o centro das atenções.

Os vestidos de festa escolhidos são:

peca-vivaz

  • Outro vestido longo para ninguém botar defeito é o modelo da Barbara Bela. Ele tem corte clássico, com decote em V e saia com pregas. Seu trunfo é a atualização da estampa com a inserção de folhagens. E mais: esqueça desenhos delicadinhos, a estampa é maxi.

peca-mabel-magalhaes

  • O terceiro escolhido para a fama é um vestido de festa Cosh com saia midi de pregas evidentes e em duas cores: base nude acetinada, pois neutrals estão chegando com tudo, e uma barra ampla em azul riverside, uma das apostas da nova estação.

VC5053-2

  • O modelo ultrafeminino da seleção é um Cosh em duas cores. O corpete é em azul marinho com decote profundo (aquele que quase toca o umbigo), a cintura é imperial e a saia tem estampa floral de fundo claro. Um luxo!

VL5151-2 VL5151P-2

ATENÇÃO: Essas são as peças pré-selecionadas, mas até os desfiles começarem tudo pode mudar. Fique ligado(a) nas atualizações de nossa fanpage no Facebook e reserve as datas em sua agenda!

Ah! E quanto estiver no Pátio Batel suba até o piso L3 para visitar a Maison Marsalli Moda Festa. A loja tem as melhores opções de vestidos de festa de grifes como Vivaz, Mabel Magalhães, Lourice Martinelli, Viva por Vivaz, Patchoulee e Cosh.

Moda Festa Curitiba é na Maison Marsalli!

Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>