5 trocas espertas para mulheres (ou garotas) descoladas!

Inspire-se nos vestidos de festa e looks casuais de Kate Middleton
11 de fevereiro de 2016
7 maneiras de usar vestidos de festa pretos
16 de fevereiro de 2016

Nesta época, após o Carnaval, pensando em aproveitar o restinho do verão, temos mais ousadia para abrir os armários e escolher novas combinações, montando looks mais descolados, já que recentemente usamos abadas ou fantasias.

Hoje nosso blog de moda traz sugestões de como aproveitar a os dias quentes que fazem de Norte a Sul, mas com trocas espertas e combinações inusitadas.

Tá calor, tá calor!

Se você trabalha Ana rua ou se movimenta muito, em um espaço que não tem ar condicionado, precisa estar confortável para aguentar o tranco dos dias abafados. Não é preciso desleixar da aparência, mas apenas fazer algumas adaptações no look. Sim, adaptações da produção são suficientes para você fazer sucesso com um conforto que vai garantir uma aparência fresca.

Veja alguns exemplos:

  1. Troque vestidos por macaquinhos:

Vestidos longos são quentes e vestidos curtos, em uma corridinha na rua, escada ou situação similar, podem subir no vai e vem da música e mandar nudes para a geral, hehehe. Macaquinhos são igualmente bonitos e te deixarão mais segura. Eles são levinhos e têm a cara do verão nas mais diversas estampas, tecidos e acabamentos. Se joga! 

  1. Experimente os vestidos com bolsos:

Se você é fã inveterada de vestidinhos, experimente os vestidos com bolsos. Eles podem aparecer na altura do quadril – para as mais sequinhas, ou do busto – para quem quer valorizar a região com um pequeno volume. São uma troca esperta para quem não larga os jeans pela praticidade de ter onde guardar uma chave ou documento.

Tênis combinam com o estilo, em especial o modelo-desejo da Adidas. É super cool!

  1. Troque as sandálias por calçados mais favoráveis:

Se você não curte looks esportivos, e não aceita bem a ideia de usar tênis para trabalhar, procure um par de sandálias rasteiras com sola grossa (indispensável para economizar seus joelhos dos impactos calçadas com pedras soltas/pontudas).

Outra opção é uma sapatilha aberta, que deixe os pés protegidos e bem arejados, como as lace up flats. Espadrilles baixas são igualmente indicadas, pois as fitas reguláveis são uma grande vantagem caso os tornozelos inchem com o calor.

  1. Troque a sua bolsa gigante por um mini kit de sobrevivência:

Livre-se do peso de uma bolsona estruturada ou mochila. Se uma clutch é pequena para o que você carrega no dia a dia procure uma bolsa tiracolo com espaço suficiente para seu celular, dinheiro, chaves de casa, batom, RG ou habilitação e – eventualmente – carteira do seguro-saúde.

Nada mais out do que carregar muitos documentos, talões de cheque ou cartões de débito e crédito, de segunda a segunda. Prove a delícia que é o desapego de objetos desnecessários.

  1. Troque o cabelo amarrado por um coque no alto:

Já percebeu que rabos de cavalo ou tranças deixam sua nuca suada? Opte por algo mais veranil. O coque alto, no topo da cabeça, está em alta e é indicadíssimo para diversas situações, durante a labuta ou no final de semana. Para fazê-lo você só vai precisar de um ou dois grampos. Quanto mais soltinho, mais hiptster.

Este texto foi escrito pela Maison Marsalli Moda Festa.

A loja tem as melhores opções de vestidos de festa de grifes como Vivaz, Mabel Magalhães, Lourice Martinelli, Viva por Vivaz, Patchoulee e Cosh.

Moda Festa Curitiba é na Maison Marsalli. Visite a loja no piso L3 do Pátio Batel.

Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>