3 sapatos mais cobiçados do mundo e 6 mais necessários na vida real

Ideias criativas para a festa de 15 anos
23 de fevereiro de 2016
Os melhores vestidos de festa do Oscar 2016
1 de março de 2016
Mostrar tudo

3 sapatos mais cobiçados do mundo e 6 mais necessários na vida real

Não podemos precisar quando as mulheres se tornaram admiradoras e colecionadoras de sapatos, mas é difícil encontrar uma que ignore ma vitrine de promoção. Em um momento Cinderela, pensamos que um sapatinho pode mudar a nossa vida e o levamos para casa.

Mas, infelizmente, nem todos os sapatos podem ir morar conosco.

Hoje o nosso blog de moda vai falar sobre os três sapatos mais caros e cobiçados do mundo e sobre os 6 mais necessários no armário das meras mortais, como eu eu você. Uma lista esperta para investirmos bem nosso finito dinheirinho.

Vem com a gente!

TOP 3 dos sapatos valiosos:

1. Sapatinhos de rubis

Os sapatos vermelhos que Dorothy usou no filme Mágico de Oz (de 1939), eram de lantejoulas. Porém, foram reeditados em celebração aos 50 anos do filme. A famosa joalheria House of Harry Winston produziu o incônico modelo com 4,6 mil rubis e 50 quilates de diamantes. Estão avaliados em 3 milhões de dólares.

2. Sapatos de diva

De mesmo valor é a criação do designer Stuart Weitzman, com brincos valiosíssimos usados pela diva hollywoodiana Rita Hayworth. O peep toe de cetim pode parecer simples, à primeira vista, mas os brincos posicionados na parte frontal são cravejados com rubis, safiras e brilhantes.

top 2

3. Sandálias de pedras preciosas

O designer do modelo anterior é responsável pelo terceiro colocado em nosso top 3: uma sandália prateada encrustada com 385 pedras preciosas, incluindo 28 quilates de diamantes e uma tornozeleira de 185 quilates de tanzanite, uma raríssima pedra preciosa encontrada apenas na Tanzânia. Um luxo!

tanzanite-heels-stuart-weitzman-sapatos-caros

TOP 6 dos sapatos necessários:

1. Escarpim preto

O pretinho básico dos calçados femininos vai bem com trajes formais e com jeans.  Um par de couro liso e saltos médios é fundamental.

2. Sapatilha

Como os saltos cansam no dia a dia as sapatilhas são recomendadíssimas. Uma neutra ou bicolor são coringas, mas uma flat lace up dá o toque de modernidade.

 3. Sandália casual

Um par de rasteiras ou sandálias com saltos baixos são indispensáveis para os dias quentes. Outra opção mais atual é uma espadrille baixa. Não fique sem!

4. Bota básica

Para os dias frios opte por uma bota estilo montaria com saltos baixos/médios. Ou, se em sua cidade não esfria muito, escolha ankle boots estilosas. Pretas são fundamentais, depois valem as caramelos e marrons.

5. Tênis

Todo mundo precisa fazer uma atividade física, ou ao menos caminhar com calçados adequados. Se os modelos de tênis esportivos não fazem sua cabeça escolha um Adidas branco estilosinho, All Star ou Keds coloridos.

6. Sandália metalizada: Par perfeito para os seus vestidos de festa, em ocasiões especiais. Opte por uma lisa, sem detalhes, que será atemporal.

Este texto foi escrito pela Maison Marsalli Moda Festa.

A loja tem as melhores opções de vestidos de festa de grifes como Vivaz, Mabel Magalhães, Lourice Martinelli, Viva por Vivaz, Patchoulee e Cosh.

Moda Festa Curitiba é na Maison Marsalli. Visite a loja no piso L3 do Pátio Batel.

Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>